Hoje eu quero abordar um assunto especial: estado vibracional, você já ouviu falar sobre isso?
Vamos lá, eu vou te fazer uma pergunta simples:
– Em geral como anda as suas vibrações, seus pensamentos?
Bem, eles ditam o seu estado vibracional, sua energia pessoal.
Para você entender melhor, imagine que você conhece uma pessoa, depois de um tempo diz:
– Meu santo não bateu com essa pessoa.
Veja que na verdade não é o seu santo que não bateu com o dela, mas sim com a vibração pessoal dela, pois a pessoa estava com um estado vibracional diferente do seu.
Posso dar mais um exemplo, sabe quando aquela pessoa dá uma olhadinha de inveja para você e pronto lá vem a dor de cabeça, enxaqueca ou algo assim, pois bem esse é um fluxo de energia de inveja ou algo assim.
E mais, quando você entra naquele ambiente no qual você se sente péssima, sufocada, é a energia vibracional do ambiente e claro o oposto também, quando você entra num lugar que parece o paraíso.
Mas afinal quem dita ou faz esses estados vibracionais?
Temos alguns fatores que determinam esses estados vibracionais.
Hoje vou dar três dicas para elevar o seu estado vibracional, e assim se sentir melhor, e claro espantar muitos vampiros energéticos que inconscientemente podem estar querendo sugar a sua energia.
1. Tudo começa pelos pensamentos, se os seus estão focados na preocupação, no negativo, na ruminação, isso faz despencar a sua vibração pessoal, por isso use algo para mudar essa freqüência, lembre-se negativo atrai negativo, e você não vai querer atrair desgraça ou coisas negativas para sua vida.
Quer mudar isso?
A dica é simples: durante 5 minutinhos diga : sinto muito , me perdoe , eu te amo , obrigado, pronto, a vibração pessoal vai mudar , pelo menos vai ajudar a isso acontecer, agora é claro mantenha-se positiva traga o otimismo e a força do bem para dentro de você.

2. Suas companhias, isso mesmo, quem te acompanha no dia-a-dia, se você só reclama, você é uma péssima companhia para qualquer um, se não reclama, então cuidado para não absorver muita negatividade das pessoas, se você faz fofoca e drama de pequenos acontecimentos, você esta no caminho do abismo energético, pare com isso, outra dica é afaste-se um pouco das pessoas que sempre estão mal humoradas, e depois de se reequilibrar, tente de algum modo levá-las a um padrão melhor, conversando, entendendo e claro estendendo a mão, mas não se esqueça, as companhias negativas podem desequilibrar sua energia, esteja atenta.

3. Cuidado redobrado com as coisas que você escuta e assiste na televisão, isso tem um mega poder de mudar seu estado vibracional, se você tem o hábito de assistir as noticias violentas da TV, escutar musicas ríspidas, duras, cheia de ódio, revolta ou algo assim, vale a pena repensar e revisar muitos desses hábitos, isso só vai te afundar e trazer toda uma carga negativa para sua mente, para seu corpo e suas emoções e simplesmente te afogar em vibrações negativas.

Lembre-se o ambiente, as palavras que você usa e mesmo pensa, tudo tem um poder de mudar seus estados vibracionais, então sintonize, isso mesmo sintonize nas coisas positivas e assim aos poucos você vai elevando seus padrões.
Agora lembre-se um exercícios positivo que sempre auxilia é agradecer, faça isso constantemente e você vai ter ótimos resultados, seu padrão vai estar em alta, e isso vai fazer bem a você e a todos que estão ao seu redor.

Essas são algumas dicas simples, precisas e lúcidas, para você cultivar sua estabilidade vibracional.



Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

Postar Comentário