Você sabia que os sabotadores foram criados a muito tempo atrás por você mesma como um mecanismo de defesa e segurança, mas que hoje não realiza mais essa tarefa e acaba por dificultando o processo de atingir seus objetivos?

Pois bem, não dá para simplesmente acabar com eles, ELES FAZEM PARTE DE VOCÊ, é preciso primeiro reconhece-los, aceita-los e agradece-los, afinal eles fizeram parte essencial de uma fase da sua vida, tentando de algum modo protege-la. ( essa é a nossa nova abordagem, reconhecer algo que criamos mas que hoje não propicia os mesmos efeitos de ontem )

Quando se chega a esse momento, encontramos a libertação, e assim teremos melhores relacionamentos, empregos, abundância, saúde e uma vida melhor.

Lançamos recentemente um incrível CD que fala passo-a-passo sobre os sabotadores em nossa vida.

Se EGO foi uma força poderosa de sobrevivência num mundo hostil onde nos sentimos de certa forma renegados ou abandonados, com o passar do tempo ele se tornou  o nosso maior problema, o sabotador de nosso crescimento.

Existe uma batalha dentro de nós, uma incrível e dura batalha entre o nosso ego e nossa essência.

A qual você dá mais força ele se sobressai.

Se você se tornou uma pessoa materialista, vitimista, desculpista, egoista, na certa o ego esta dominado e claro os sabotadores.

Já para a pessoa mais sutil, pacificadora, mediadora, amorosa, responsável sobre suas decisões e consequências, a essência esta tomando posso de sua vida.

Enter ego e essência existe um abismo fenomenal que você precisa conhecer antes que seja dragado pelas forças dizimadoras do ego.

Veja nosso CD autossabotagem, conheças as estratégias manipuladoras do ego e tenha as ferramentas especializadas que pode te colocar no trilho das conquistas mais profundas da vida.

Dr.Paulo Valzacchi

seu sócio em crescimento

visite : www.crescimentoesabedoria.com.br



CompartilheShare on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

Postar Comentário