O Dr.Paulo Valzacchi preparou para você uma série de Informações atualizadas à respeito do
Tema Lei da atração baseado no filme The secret, veja os CDs de nossa coleção especial com
ferramentas inéditas e poderosas, além do curso realizado pelo Dr.Paulo.

 

FERRAMENTAS PODEROSAS DE CRESCIMENTO PESSOAL

MUITO ALÉM DO SEGREDO - SÉRIE INÉDITA EM CDS  - clique na imagem

         Muito além do segredo espiritualidade

         Muito além do segredo prosperidade

         Muito além do segredo relacionamentos

        Muito além do segredo Saúde

        Mentalização Positiva.

 eBook especial – Universidade da Sabedoria

    Novo ebook livre do Dr.Paulo Valzacchi (disponível no site)

 

Um curso especial para desvendar os segredos da Lei da atração, depois de meses de preparação, esta a sua disposição o curso mais sério e completo sobre atração, com uma visão extremamente diferenciada o Dr.Paulo Valzacchi não oferta apenas a obtenção de seus desejos, ele vai mais além, ofertará sabedoria e fará você entender que a oportunidade é você. Com uma amplitude fascinante o autor revela o que existe além do segredo, uma jornada espetacular. Um curso imperdível. Agora é o seu momento! ( clique na imagem )

 

  Lei da atração - livro compilado pelo Dr.Paulo Valzacchi ( clique aqui )

 

TEXTOS ESSENCIAIS

Desde que o mundo descobriu a Lei de Atração pelo fenômeno do filme "O Segredo", as pessoas de todo canto do planeta têm perguntado mais e mais sobre esta lei.
Comece hoje a substituir o que você não quer, e atraindo que você QUER.
Leia e ouça atenciosamente, as instruções que lhe mostram como começar a aplicar a Lei da Atração em sua vida diária passo por passo-a-passo.Você aprenderá a passar da teoria à prática

A Lei da Atração está trabalhando em sua da vida neste exato momento, estando você ciente dela ou não. Você está atraindo as pessoas, as situações, os trabalhos e o muito mais em sua vida. Uma vez que você está ciente da Lei da Atração e como trabalha, você pode começar usá-la atrair deliberadamente o que você quer em sua vida.

Mas como criar seus desejos usando a Lei da Atração? Há algumas etapas básicas:

  • Seja bem claro no que você quer ou o que você deseja.

  • Visualize e levante sua vibração sobre a coisa desejada.

  • Tome atitudes inspiradas diante dos acontecimentos.

  • Permita-la em sua vida.

  • Você deve ser muito claro e exato sobre seu desejo. Focar nele. Dar-lhe toda sua energia positiva. Sentir-se bem!

Um fator principal atrás desta Lei da Atração é a energia e as vibrações de nossos emoções e sentimentos. Todo o pensamento que você puder ter, quando combinado com a emoção, vibra para fora de você ao universo e atrairá de volta o que você quer.

Você pode deixar todos os detalhes ao universo. Deixar o universo configurar automaticamente o método da entrega, quando você o receberá, etc o seu desejo. Agora tudo que você tem que fazer é permiti-lo. Parece fácil, sim? Esta poderá ser a parte a mais difícil a fazer. Ser dúvida-livre. Tudo que você necessita fazer é agir como você já o tivesse. Ser grato.

E sempre tome ações inspiradas. Se você se sentir bem, vá adiante e continue a fazê-lo. Tomar atitudes é uma etapa importante. Isso! você pode sempre esperar coisas boas, seus desejos. Se sinta bem sabendo que seus desejos estão a caminho. Sempre seus desejos. Esperar milagres. Nunca desista.

“Riqueza é Um Modo de Pensar.
Dinheiro é Literalmente Atraído Por você ou
Repelido Por você. O Que Importa Mesmo
é Como você Pensa.”

O Dinheiro é um dos tópicos que chama mais atenção das pessoas quando falamos à Lei da Atração. Um adulto educado que olhe o mundo, até mesmo uma criança de 5(cinco) anos vê que algumas pessoas têm tudo que querem e outras pessoas parecem ter tudo que querem mas com pouca alegria para os manter Sãos. A suposição que se levanta observando este cenário é que é errado querer o dinheiro para você mesmo. Cada vez que você ouve uma pessoa mencionar que a outra tem mais Dinheiro do que ela, de algum modo essa pessoa mais rica é má ou fez alguma coisa de ruim com os outros para obter esse dinheiro. Não é verdade?

Um exercício rápido. Marque as opções que aplicam a você:

Eu desejo mais abundância em minha vida.

Eu gostaria de ganhar muito mais que ganho atualmente.

Eu gostaria de fornecer mais para minha família.

Eu preocupo-me às vezes sobre o dinheiro.

Eu trabalho duro, mas não ganho o desejado.

Há muitas coisas na vida onde eu quero, mas não posso comprar.

Sem meu trabalho atual, eu não tenho nenhum outro tipo da renda.
Agora imagine só…

Imagine se você pudesse então usar sua mente manifestar estas decisões. Agora esta claro onde você necessita estar e o que você necessita fazer. Imagine como se você pudesse criar esta vida de seus sonhos. Imagine milhares de vidas que se beneficiaram de sua nova criação - se é um livro, um trabalho de arte, ou um negócio. Imagine você criando trabalhos, mudando vidas, criando produtos que beneficiaram a humanidade. Como sua família se beneficiaria? Quem você influenciaria? O que você procuraria mudar sobre este mundo? Como você será recordado quando você se for? Quem você ensinará? Ou a pergunta a mais poderosa de todas - Qual será sua marca na humanidade?

Não é sobre o dinheiro - é sobre como ganhar a liberdade para você transformar-se O REAL “você”.

Lembre-se, a Lei da Atração implica que qualquer coisa esta dentro de seu alcance e possibilidade, se você o desejar fortemente, acreditar nele, e agir para obter o que deseja. Se você tivesse um gênio pronto para conceder seus desejos, você pediria algo pequeno? Dizer uma bicicleta nova? Não. você estaria pedindo coisas maior. Um negócio, saúde, riqueza e etc.

A lei da atração é como um gênio. Então não gaste seu potencial em coisas pequenas.

Agora você verá porque é importante pensar de grande. Há tanto que pode ser melhorado no mundo. Há muito que você pode contribuir para o mundo. Mas você não pode fazer sendo medíocre. Um objetivo para começar de um aumento R$1000 é um objetivo pequeno. Não há muito que você pode fazer para beneficiar o mundo com aquele o acréscimo R$1000 por o mês. Mas ajustar um objetivo para funcionar seu próprio negócio e ganhar $50.000 ao mês é um objetivo bom. Com esse dinheiro você não somente poderá criar uma vida boa para sua família, mas também doar o dinheiro a instituições de caridades ou financiar projetos da comunidade.

Você deve não apenas a você - mas também ao mundo - PARA PENSAR GRANDE.

 

Lei da Atração – Descubra Três Forças Poderosas Para Colocá-la em Ação

Você acha difícil estabelecer metas?

A maioria das pessoas não estabelecem metas na vida. E para aquelas que estabelecem essas metas, algumas não as atingem devido à falta de persistência, disciplina, consciência da Lei da Atração e etc.

Objetivos podem ser atingidos de uma maneira mais efetiva e eficaz se você incorporar os princípios da lei da atração.

A lei da atração declara que você se transforma naquilo em que mais pensa a respeito. Este artigo revela três forças poderosas para fazer a lei da atração funcionar em sua vida.

(1) Desejo

Lembra da história do Aladin e a lâmpada mágica?

Quando eu era criança, eu lembro que dizia a meus pais que Aladin devia ter usado seu último desejo para obter outros 100 desejos. Desse modo, ele nunca ficaria sem desejos para que coisas melhores acontecessem em sua vida.

Você sabia que todos nós temos direito a ter tantos desejos quanto nós quisermos? A maior parte de nós contenta-se em permanecer onde está porque não nos permitimos sonhar grande. Se o universo permite a você escolher se você quer ser rico ou pobre, que opção você escolherá?

Você pode escolher fazer $10,000 ou $500,000 por ano. Enquanto sua meta de renda pode variar muito, há uma mínima mudança em sua personalidade.

Desejo é como um combustível para sua direção na vida. Quando você sonha grande, você fica excitado com seu objetivo. Isso manda energia positiva para o universo e você irá atrair mais experiências positivas.

(2) Crença

Agora nós temos pessoas que se atrevem a sonhar grande, mas elas não obtêm sucesso em suas vidas. Porque isso é assim?

Sonhar grande não será suficiente se você não tem a crença de que tudo com o que você sonha pode manifestar-se em realidade. Se a sua crença não for firme, você sentirá dúvidas sobre seu objetivo. Dúvida ou medo são vibrações de energia negativa, as quais trabalham contra seu objetivo. Elas impedem você de seguir com seu plano porque você gasta muito tempo e energia pensando nelas. E porque você está constantemente pensando nelas, você irá atrair mais experiências negativas.

Como você pode afirmar sua crença se ainda não atingiu seu objetivo ainda? Nós recomendamos que você primeiro acredite que seu objetivo é possível. Por exemplo: você quer fazer 1 milhão de dólares dentro de um período de um ano. Você pode pesquisar na Internet sobre casos de sucesso. Se alguém já conseguiu realizar isso antes, você estará mais seguro de que seu objetivo é atingível.

Ainda, você pode afirmar sua crença em dois passos. Você pode esperar conseguir objetivos cada vez maiores cada vez que você consegue alcançar algo novo. Por exemplo, agora você está convencido de que é possível fazer 1 milhão no período de um ano. Mas o seu nível nunca ultrapassou $100,000 antes. Para afirmar o seu sistema de crença, você pode colocar seu primeiro objetivo como fazer $100,000 em três meses. Uma vez que você alcançou isso, você pode colocar seu próximo objetivo maior, como fazer $200,000 em três meses.

Você irá se sentir mais seguro de suas habilidades quando você atingir cada passo primário. Isso mandará energia positiva para o universo e abrirá o caminho para permitir que você avance com o plano mestre de sua vida usando a Lei da Atração.

(3) Expectativa

Por último, qualquer que seja o seu desejo, você precisa estar em estado de expectativa de que coisas boas irão acontecer na sua vida. Isso parece mais fácil dizer do que fazer. Muitas vezes as pessoas estabelecem um grande objetivo, tem uma forte crença, executam algumas ações e esperam resultados imediatos. Mas quando os resultados não correspondem às suas expectativas, eles ficam imediatamente desapontados e a falta de confiança em si mesmo fica estabelecida.

Como já dito antes sobre a Lei da Atração, dúvidas mandam vibrações negativas para o universo e o que você irá receber de volta são mais dessas experiências negativas.

Nós precisamos reconhecer que o sucesso deixa rastros, mas não há atalho para se atingir o sucesso. Algumas vezes pode levar mais tempo para que os resultados apareçam, mas você precisa ter fé de que os resultados virão e você estará esperando para recebê-los. Esse pensamento, por si próprio, pode prover você de uma enorme energia positiva, a qual você irá continuamente colocar em ações para trabalhar rumo ao seu objetivo.

Somente quando desejo, crença e expectativa estiverem alinhadas, você irá aumentar o poder da lei da atração em sua vida.

 

Lei da Atração – Os 5 Segredos da Visualização

Há um problema muito comum sobre a Lei da Atração no qual as pessoas questionam frequentemente, ”a visualização”: - Se eu não sou rico nem bem-sucedido agora, como eu posso mentir pra mim mesmo e imaginar que eu sou rico e bem sucedido?

Eu preciso contar pra você que a visualização funciona mesmo desconsiderando sua realidade atual. Isso acontece porque seu subconsciente não sabe a diferença entre a realidade e a sua imaginação. É por isso que, no filme “O Segredo”, Bob Proctor disse que se você vê (seus sonhos) com seus olhos, você irá segurá-lo em suas mãos.

Da mesma maneira que a visualização é poderosa e pode lhe trazer prosperidade, o contrário também é verdadeiro. Para muitas pessoas, elas pensam sobre os mesmos eventos que a maioria observa. Então, se elas estão sempre observando eventos negativos, elas tendem a pensar que são desafortunadas. Logo, esses pensamentos criam eventos ainda mais negativos em suas vidas.

Então como você fazer para que a Lei da Atração ( a visualização ) trabalhe a seu favor e não contra você? Esse artigo traz para você cinco segredos da vizualização:

(1) Pratique

Repetição é a chave do sucesso para adquirir quaisquer novas habilidades. Você tem que praticar suas habilidades de visualização. A boa notícia é que quanto mais real sua visualização for, mais efetivamente você conseguirá o que deseja.  

(2) Veja a si mesmo em Terceira Pessoa.

Imagine que você está assistindo a um filme em sua mente. Você é o ator principal nesse filme. Você está vendo sua vida como uma terceira pessoa. A chave aqui é o momento em que você visualiza por trás de seus olhos; sua mente trata isso como uma memória. A memória fica programada em seu subconsciente e você irá começar a formar uma crença que sua memória é verdadeira.

(3) Coloque emoções em Seu Sonho

Qualquer que seja seu sonho, sinta sempre, mais e mais, o que você está visualizando. É claro que as emoções que você colocou em sua visualização precisam ser vibrações positivas. Lembre-se de que pensamentos sozinhos não podem transformar seus sonhos em realidade. A fórmula para a sua prosperidade = Pensamentos mais Emoções Positivas.

(4) Aumente a cor e o brilho de uma Cena Desejada

Você pode aumentar a cor e o brilho quando visualiza a cena na qual você depositou emoções positivas.

(5) Fique imune a uma Cena Indesejada.

Se uma cena ruim aparecer, mude a cena para preto e branco. Isso irá ajudar a diminuir as emoções negativas que você sente em relação à cena.Quando escrevi os itens 4 e 5 eu recordei uma experiência pessoal, com a qual eu gostaria de ilustrar como esses dois pontos servem para a visualização. Eu costumava ter medo de gatos. Eu realmente não sei o motivo, pois os gatos nunca me arranharam quando eu era jovem.

Meu medo de gato era tão forte que eu posso ouvir meu coração pulsando alto e rápido quando eu via gatos à distância. Um dia eu decidi usar a visualização para fazer desaparecer o meu medo de gatos. O que eu fiz foi visualizar uma cena onde gatos estavam caminhando na minha direção. Imediatamente eu senti temor. Em seguida, eu diminuí a cor e o brilho da cena para preto e branco e minimizei a cena de tal forma que ela somente ocupava um canto no lado esquerdo da minha mente. Finalmente, eu visualizei uma cena onde gatos estão caminhando perto de mim.

Depois de me sentir confortável com os gatos, eu imaginei a mim mesmo curvando-me e afagando um gato com minhas mãos. Nesse ponto eu aumentei a cor e o brilho da cena.

Após um exercício de visualização, eu me sinto absolutamente confortável ao andar perto de gatos. Não é incrível?

Agora que você está ciente de um dos segredos da Lei da Atração, que é “a visualização”, você pode aplicá-los em áreas de sua vida nas quais você quer visualizar em realidade. Sucesso!

Qual o Ingrediente Chave por trás da Lei da Atração

“O Segredo” varreu o mundo como um temporal.  Está em #1 nas principais livrarias dos EUA etc.

No “O Segredo”, Bob Proctor compartilha sobre a Lei da Atração, onde você se torna o que você pensa mais sobre.

Se você pensa em dívida a maior parte do tempo, você irá atrair mais dívida em sua vida. Não importa se você pensa em sair das dívidas. Simplesmente por pensar em dívida, você atrai mais dívida! Então você tem que ser bastante cuidadoso naquilo que você pensa.

Quanto mais exato você pode visualizar aquilo que você quer, melhor a Lei da Atração funciona para você. De qualquer forma, o contrário também é verdade. Se você não consegue visualizar aquilo que você deseja, a Lei da Atração pode lhe dar o contrário daquilo que você deseja e você nunca verá o resultado que você realmente quer.

Em uma entrevista exclusiva com Bob Proctor, ele compartilha suas experiências de como pessoas podem usar “O Segredo” para ir ao próximo nível. Vou lhe proporcionar alguma das dicas que Bob Proctor compartilhou na entrevista.

A Lei da Vibração é a Lei Primária

A Lei da Atração é uma lei secundária. A lei primária é a Lei da Vibração. Você, sua alma, tem a habilidade de ativar as células do cérebro. Quando você faz isso, o cérebro é uma estação eletrônica de mudanças. Ele alerta a vibração em que você se encontra.

A vibração em que você se encontra vai causar a você agir da maneira que você age e vai determinar o que você atrai. Então se você estiver em uma vibração negativa, você irá atrair pessoas negativas, má situações e circunstâncias desconfortáveis. Se você estiver em uma vibração positiva, você irá atrair eventos e pessoas positivas. Tudo que vem à sua vida vem através da Lei da Atração. Quanto mais você entender isso, melhor você será.

Você Pode Começar Sentindo-se Grato pôr Tudo Aquilo Que Você Tem

Todas as pessoas tem alguma coisa em que são gratos pôr. Quanto mais grato você for, mais perto você se tornará do universo.

Vamos começar colocando nosso pensamento naquela vibração e observar o bem que começa a vir porque um bom pensamento leva-nos a outro.

Você Tem Que Construir Uma Imagem na Sua Mente

A maioria das pessoas não vão atrás daquilo que eles querem. Pessoas frequentemente desenvolvem um objetivo de fazer aquilo que eles pensam que eles podem fazer baseado no plano que racionalmente acharam.

Mas como as pessoas de sucesso chegaram lá quando eles construíram uma imagem em sua mente e focaram nessa imagem.

Focando nessa imagem, você move para uma nova vibração. Você irá começar a atrair pensamentos que o permite levar onde a imagem está.

Quando você foca, você move-se para uma vibração maior. Dai que a atração se torna acelerada e tudo começa a funcionar.

Você Tem Que Mudar o seu Nível de Consciência

Pessoas não fazem $50 mil ao ano porque elas querem $50 mil ao ano. Eles ganham $50 mil ao ano porque elas não estão cientes de como ganhar $50 mil ao mês.

Essa é a diferença. Você primeiro tem que alterar o seu nível de consciência.

Uma vez que você altera sua consciência, você se torna mais ciente de quem você é, o que você é, e com o que você está trabalhando. Uma vez que você pode ver o potencial que você tem, você não será limitado em sua imaginação.

Ninguém nunca estará pronto para receber alguma coisa enquanto eles acreditem que podem receber aquilo. O estado de mente deve ser “acreditar” e não uma mera esperança ou desejo. Nosso sistema da opinião é baseado em nossa avaliação sobre algo. Quando nós acreditamos, nós mudaremos nossa opinião.

Então, se você vai investir em alguma coisa nesse ano, comece a investir em ajustar sua mente para atrair abundancia ilimitada.

 

4 Passos Simples para Atrair Riqueza na Sua Vida usando a Lei da Atração

Você acha que pessoas ficam ricas trabalhando duro?

Se você acha que sim, me responda porque apenas 5% da população é rica e os outros 95% da população se mata de trabalhar para outros, colocando longas horas?

Há uma fórmula para a riqueza que os ricos usam. Esta mesma fórmula os fizeram ricos, e mesmo se eles perderem tudo eles sabem com obter tudo novamente.

Qual é a fórmula para a riqueza? Eu vou lhe mostrar agora como construir a riqueza em 4 simples passos:

1 - Declare suas Intenções Claramente

Cada dia, seu cérebro processa milhares de pensamentos. Quando esses pensamentos não são focados e ocorrem aleatoriamente, eles tem um poder pequeno para cria riqueza em sua vida. Você precisa de focar seus pensamentos e saber exatamente quanta riqueza você quer para sua vida.

Não é o bastante somente dizer que você quer fazer todo o dinheiro do mundo. Todos os vendedores (sales-people) de sucesso podem lhe dizer qual o valor de dinheiro que eles querem gerar.

Quando começando seu objetivo, você pode não saber exatamente como atingir seu objetivo. Por favor não se encomende enquanto a isso. O universo lhe mostrará a maneira mais curta para atingir seu objetivo. Você precisa acreditar que o universo irá lhe proporcionar um plano, passo a passo , assim que você prossegue.

Mas como definir um bom objetivo? Deverá ser alguma coisa, que você acredita que possa atingir, mesmo que haja algumas coisas que lhe assuste.

Se você ganha na base de R$8 mil por ano atualmente, não seria uma boa idéia você focar no objetivo de fazer R$ 1 milhão no próximo ano, desde que é difícil de você acreditar que isso será possível. Quando você tiver a dúvida, significa que é uma emoção negativa. Você tem que definir seus objetivos a passos de bebê. Então comece com o objetivo de ganhar R$ 100 mil no próximo ano. Mesmo que você não saiba como conseguir os R$100 mil, você tem que acreditar que você irá atrair essa quantia para sua vida.

2 - Separe um Tempo Todos os Dias para que Você Viva Seus Desejos

A vida se tornou tão agitada que a maioria das pessoas não tem tempo para elas mesmas. Mas é importante que você separe 10 minutos cada dia para o seu desejo.

Seu desejo não requer muito tempo do seu dia. Apenas 10 minutos por dia quando você pode relaxar sua cabeça totalmente, se conectar com suas emoções e perguntar a você mesmo “o que eu realmente quero para minha vida?“.

3 - Visualize Exatamente o que Você quer na Vida

Visualização é um assunto grande.

Conteúdo (isso é a sua intenção) por ela mesma é insuficiente para manifestar seu objetivo em realidade. Você precisa ter emoções positivas quando você pensa sobre o seu objetivo.

Quanto mais claro você pode visualizar e mais positivo você se sente sobre os seus objetivo, mais rápido ele irá se manifestar em sua vida.

4 - Tome Atitudes Diante de seus Objetivos

Você precisa proporcionar uma ação definitiva para atingir seus objetivos. Nenhum homem se torna rico sem fazer nada.

O universo pode lhe dar um plano lhe proporcionando uma idéia, ou atraindo algumas ferramentas como pessoas, livros ou eventos em sua vida.

Quando isso acontece, você precisa agir e isso é o que o universo espera que você faça.

Algumas pessoas podem dizer eu não me sinto confortável com as mudanças que eu tenho que fazer. Isso eu entendo. Ninguém gosta de mudanças. Todos nós gostamos de se sentir confortáveis com a nossa situação (fica na zona de conforto).

Eu gostaria que você considerasse essa questão: “Será que eu posso conseguir as coisas que quero em minha vida, fazendo as mesmas coisas de sempre?” se sua resposta é não, acredito que você precisa mudar para que você consiga trazer diferentes resultados em sua vida.

A vida foi criada para ser abundante e prazerosa. Não para ser dura. Você só precisa dominar esses 4 passos para que você possa tem uma vida de riqueza e abundância!

 

Como Sair da Situação atual utilizando a Lei da Atração

Nós temos a tendência de gastar a nossa preciosa atenção em nossa situação atual. Nós pensamos sobre coisas da forma que elas são - ao invez da forma que elas deveriam ser. Por causa dos nosso pensamentos dominantes na nossa situação atual - esses pensamentos tem a tendência de ser preocupações diárias, atual estilo de vida, quanto de dinheiro nós temos na conta do banco, o estado de nosso relacionamento amoroso atual, e mais. Esses pensamentos medíocres não fazem nada por nós”

Todos esses pensamentos simplesmente deixam nossas vidas mais complexas como preocupações diárias, situação financeira atual e atual relacionamento afetivo. Isso é porque a mudança vem devagar para muitos de nós. Nos tornamos obsessivos com a maneira que as coisas são ao invés da maneira que as coisas poderiam ser.

E assim ficamos “presos” nas nossas vidas - ano após ano - observando a mesma coisa.

Não há crescimento, não há abundância, não há novas descoberta ou idéias - nada. Isso é chamado de Armadilha da Situação Atual.

A parte triste é, que não precisa ser desta forma. Você não precisa ficar preso na mediocridade. Nós somos poderosos, maravilhosos seres - mas é triste, como a maior parte de nós não sabemos aproveitar o esplêndido potencial que nós temos.

Isso é a diferença entre pessoas medíocres e pessoas de sucesso. Pessoas medíocres se prendem ao presente. Pessoas de sucesso olham excitados ao esplêndido futuro que lhes esperam.

Nós todos já ouvimos falar sobre pessoas com milhões que perdem tudo. A coisa mais interessante sobre essas pessoas é que elas dão a volta por cima e conseguem ganhar tudo de novo. Isso é porque enquanto a riqueza física que se quebrou por conta de um mal investimento ou outros erros financeiros - seus pensamentos internos - estão focados na riqueza. Então os ricos voltam ao que eram rapidamente. É a Lei da Atração trabalhando novamente.

Uma Técnica Simples para Escapar da Situação Atual

Eu quero compartilhar com todos um simples exercício que eu pratico onde o ajudará a corrigir seus pensamentos e emoções a favor da abundancia.
Janete ganhar uma boa renda - mas ela não é feliz. Ela ainda tem a prestação do carro, ela quer manter seus filhos numa boa escola, ela precisa guardar dinheiro para poder terminar a sua graduação. Mas não importa o quanto ela trabalhe , ele nunca tem o suficiente. E em cima disso ela deve muito as companhias de cartão de crédito.

Chances são - que você também está nessa situação.

A maioria de nós na mesma situação da Janete, começaremos a focar no que NÃO temos. Mas o problema é, quando você reclama ao não ter o suficiente - você atrai mais e mais contas a pagar.

Janete pode concentrar-se em sair das dívidas. Isso, também é errado… o objetivo sair das DÍVIDAS - o mantém eternamente nas dívidas. Você está pensando sobre dívidas, dívidas e mais dívidas - e isso é exatamente o que você está atraindo para sua vida.

Aqui está a maneira que Janete pode mudar sua forma de pensar uma vez que compreende a Lei da Atração.

Primeiro ela precisa mudar seu objetivo. O objetivo dela não seria mais “sair das dívidas”. O objetivo dela agora seria “Liberdade Financeira Absoluta”. Ela passaria apenas alguns minutos todos as manhãs - sonhando sobre o que ela faria com o dinheiro que ganhasse.

A próxima coisa que Janete poderia fazer é auto-corrigir seus pensamentos negativos. Seus pensamentos iniciais seriam:

Estou plenamente endividada - Eu não sei o que fazer.

Eu não tenho o bastante para conseguir as coisas que quero para minha vida e dos meus familiares.

Devagar, ela vai mudando seus pensamentos:

Eu tenho uma casa, meus filhos são felizes. Eu tenho uma família excelente.

Eu tenho um trabalho ótimo com uma oportunidade de promoção.

Eu tenho saúde.

Eu não deveria me sentir tão mal - muitas pessoas nem se quer tem uma casa para morar ou uma família adorável.

Minhas dívidas vão ser pagas - quando eu começar a guardar um pouco de dinheiro todo mês.

Há pessoas com a situação bem pior do que a minha - 1 bilhão de pessoas no mundo inteiro vivem com menos de R$ 2 (dois reais) por dia.

Sou grato que tenho um trabalho e uma renda todo mês.

Eu gosto da idéia de ser rico.

Eu acredito que mais dinheiro e diversas formas de renda irão se abrir para min num futuro próximo.

Então, gradualmente mudando a forma com que Janete vê sua circunstância, ela corrige a ela mesma de pensamentos negativos para pensamentos positivos.

Devagar, seus sonhos vão se tornando realidade.:

Eu acredito que meu talento vai me ajudar a ganhar mais dinheiro em breve.

Brevemente terei meu próprio negócio.

Eu já posso me ver sendo dono de uma casa, na beira da pra ir com 6 quartos até 2010.

Eu terei 1 milhão de dollares na minha conta de banco daqui a 5 anos.

Janete começou a mudar seu modo de pensar e deixando a Lei da Atração trabalhar a seu favor - ao invés de contra a ela.

Note que seus pensamentos mudaram de:

Estou plenamente endividada - Eu não sei o que fazer.

para

Eu terei 1 milhão de dólares na minha conta de banco daqui a 5 anos.

É uma mudança gradual, com uma pequena ajuda da sua fé. Mas quando você começar, você notará que os pensamentos positivos começam a vir mais rápidos e fáceis a medida que você prossegue.

O resultado atual de sua vida é baseado naquilo que você acredita atualmente. A sua renda atual é baseada no que você acredita que você é capaz de ganhar. Assim que você aprender mais sobre a Lei da Atração, você vai reavaliar o que você vê como verdadeiro… naquilo que você acredita. Quando você reavaliar sua situação, você encontrará que seu resultado mudará.

 

Como criar um Quadro de Visualização para Atrair seus Objetivos

Uma forma bem poderosa de usar a visualização é usando uma ferramenta chamada “Quadro de Visualização”, também conhecida como “Quadro dos Sonhos”. É uma das formas mais poderosas para colocar a Lei da Atração para trabalhar para você. O quadro de visualização é um conjunto de retratos dos seus objetivos e sonhos que você quer atrair para sua vida. É importante que você use a real figura do que você realmente quer atrair, no que tudo aquilo que você colocar em seu quadro de visualização será parte de sua realidade! Então se você que um carro em específico, tenha certeza que é o tipo, modelo e cor exato que você deseja para colocar no quadro de visualização.

Uma forma básica e divertida de criar seu quadro de visualização é usando uma tesoura, cola e revistas ou a internet. Folhei as revistas e procure por imagens dos seus sonhos, ou encontre pelo retrato perfeito na internet.

Corte as imagens e cole no seu quadro de visualização. Para ficar mais poderoso ainda, adicione afirmações como “Eu amo dirigir minha BMW” ou “Eu posso gasto um tempo de qualidade com minha família”. Isso reforça os seus desejos. Daí erga seu quadro de visualização num local onde você possa ver todos os dias, como no seu quarto, na cozinha ou em qualquer outro lugar que você use regularmente. Observe-o diariamente, e sinta-se como você já tivesse obtido as coisas nos seu quadro de visualização. Olhe para o seu quadro de visualização o máximo que puder com a intenção focada. Você se surpreenderá com as coisas do seu quadro de visualização aparecerem em sua vida - mais cedo ou mais tarde - continue colocando as intenções no seu quadro e mantenha-se positivo.

Olhando para o seu quadro de visualização de uma forma consistente (diariamente), você manifestará a vida que você realmente deseja e merece!

A Lei da Atração para Relacionamento Amoroso : 6 Dicas Para Ter a Vida Amorosa Que Você Deseja!

Na Lei da Atração a maioria das técnicas para manifestar um fabuloso relacionamento amoroso em sua vida inclui a visualização regular, a coleta de imagens ou criar “quadro de visualização” que reflete nosso desejos, abrindo espaço para alguém novo em nossas vidas.

Enquanto esses processo ajudam-nos a trazer os nosso sonhos amorosos para a realidade, há outros passos necessários para permitir o parceiro ideal aparecer. Se você é sério sobre obter um relacionamento amoroso que você quer, siga esses seis passos:

1. Seja claro sobre o que ou quem você realmente quer. Antes que você possa criar um relacionamento perfeito para o resto de sua vida, você precisa saber o que tem nele para você. Algumas vezes as pessoas cometem erros ao definir seu parceiro ideal como estar com uma pessoa específica, ao invés de identificar a real essência do que você realmente quer. Esclareça os sentimentos fundamentais, a emoção, experiências que você deseja, e deixe o universo cuidar da parte de oferecer o seu relacionamento amoroso perfeito à você.

2. Se você estiver insatisfeito com seu relacionamento amoroso atual, então pare de reclamar sobre seu parceiro. Quando não estamos felizes com o atual relacionamento amoroso, nós frequentemente culpamos nosso parceiro sem nos darmos conta. Nós observamos somente o lado ruim, ou os erros do parceiro.

Sempre que mantermos uma imagem na nossa mente sobre eles(as) como pessoa que não estamos satisfeitas com, essa situação continuará a aparecer desta forma. Dê espaço para que ele(a) possa ser aquilo que é capaz de ser, observe somente as coisas boas em que vocês passaram juntos ou visualize os momentos felizes que viveram juntos ou que poderão viver. Isso trará uma imagem positiva de seu parceiro, gerando um melhor relacionamento amoroso.

3. Seja aberto. Deixe o universo surpreender você. Frequentemente os relacionamentos amorosos que duram a vida inteira se formam em maneiras que você nunca esperasse. Conecte-se com seu guia interno (emoções, sentimentos, intuição) e respeite esse guia. Garanto que não vai lhe deixar na mão.

4.  Ame à você mesmo da mesma maneira que você quer que outros te amem. O nosso mais importante relacionamento amoroso de todo nossa vida é aquele que temos conosco, raramente damos a atenção ao que realmente interessa, NÓS MESMOS. Qualquer relacionamento que temos em nossa vida como, no trabalho, com seus filhos, irmãos e etc. é apenas uma reflexão de como nós tratamos a nós mesmos. Por esta razão (e também porque é bom), trate a você mesmo da forma que você quer ser tratado. Fale e faça boas coisas para você próprio. Quando você é bom a você mesmo, outros também serão.

5. Ame aos outros da forma que você quer ser amado. Para criar uma vibração forte e alinhada com o seu relacionamento amoroso desejado, Ame aos outros da forma que você quer ser amado. Incondicionalmente, sem restrições, abertamente - ofereça seu amor aos outros. É uma maneira excelente para criar o alinhamento, e adivinha - Você sente-se bem.

6. Finalmente, deixe ir tudo aquilo que não está funcionando em sua vida. Para que as coisas boas aconteçam (como obter a vida amorosa que você quer), você tem que sentir-se bem. Eliminar tudo aquilo que está te deixando mal. Seja o trabalho, maus hábitos, apartamento, relacionamento amoroso - tudo aquilo que você não se sente bem tem que ser remediado. Criar um aspirador (na intenção de aspirar as coisas ruins) em sua vida, permite ao Universo a preencher com coisas melhores.

A última dica por ela mesma pode abrir a janela da oportunidade que permite uma avalanche de coisas boas vir a sua direção!

Você encontrará que essas dicas tem uma coisa em comum: a criação de uma vibração alinhada com o relacionamento amoroso desejado. Porque “coisa atrai coisa” o poder da Lei da Atração está no alinhamento das vibrações (seus pensamentos e emoções) com os seus desejos e resultados.  Espero que alguma dessas dicas possa te ajudar a obter um melhor relacionamento amoroso.

A Energia do Dinheiro

 

Com certeza você já escutou que DINHEIRO atrai DINHEIRO. 

É VERDADE __ você deve estar pensando.

 

1- Como você se sente quando paga suas contas de luz, telefone, empregados, fornecedores ou comida?

Paga a contragosto a conta, xingando a empresa e ainda fica reclamando do preço?

 

2- O que responde quando alguém pergunta como vão seus negócios ou emprego?

Sempre fica chorando miséria, dizendo que os a vida está dura, que os clientes não pagam as contas, que o saldo bancário está no vermelho?

Reclama do seu empregador que não lhe dá o salário que gostaria, enquanto ele desfila de carro novo e viaja para o exterior?

 

3- Quando recebe as contas para pagar fica imaginando que a cada mês que passa recebe menos e tem mais contas para pagar?

 

4- Vai a um restaurante maravilhoso, mas na hora de pagar a conta chega quase a vomitar o que comeu e reclama do ABSURDO do preço cobrado?

 

Cuidado, você pode estar criando a  emoção que bloqueia o fluxo do dinheiro.  TODAS estas atitudes são pobres, e com certeza vão fazer você passar por estas situações de luta e sacrifício até mudar de atitude.

A LEI DA ATRAÇÃO diz que você sintoniza com aquilo que acredita, trazendo abundância ou dificuldades para sua vida.

 

USE SUA MENTE, mude sua forma de pensar.

 

LEI DA ATRAÇÃO. Tudo que vem até você é atraído por você mesmo. É atraído até você pelas imagens que você mantém em sua mente. É o que você está pensando. Tudo o que se passa na sua mente é atraído até você. Alguns povos sempre souberam disso.

Porque você acha que 1% da população mundial ganha cerca de 96% do dinheiro que é gerado em todo o planeta?

Você acha que isso é um acidente? Isso não é um acidente! É planejado dessa forma. Eles sabem de algo, entendem algo. Eles entendem O SEGREDO. E nesse exato momento, você está sendo apresentado ao SEGREDO. O modo mais simples, ao meu ver, de se encarar a LEI DA ATRAÇÃO é imaginar a si mesmo como um imã. Um imã atrai outro imã. Basicamente a LEI DA ATRAÇÃO diz que semelhantes se atraem, tendo em vista que essa é uma lei que trabalha no nível do pensamento.
E esse princípio pode ser resumido em quatro palavras simples:

 

PENSAMENTOS SE TORNAM COISAS.

 

Abandone os conceitos e padrões de crenças que limitam a prosperidade:

 

- O dinheiro honesto é ganho com suor do rosto.

- Quem nasce pobre morre pobre.

- O rico fica mais rico, o pobre fica mais pobre.

- Deus ama os pobres.

- Dinheiro não traz felicidade.

- Dinheiro que vem fácil vai fácil.

- Só os pobres alcançam os reinos dos céus.

- Não tenho sorte.

- A vida dura molda homens fortes.

- Não posso cobrar por algo que recebi de graça.

- Quem guarda sempre tem.

- Dinheiro não cai do céu.

 

Algumas atitudes que podem mudar sua vida e fazer com que o dinheiro seja algo que circula livremente.

 

Agradecer:

- Agradecer antes mesmo de ter recebido aquilo que pede.

- Pagar as contas em dia, e até mesmo antes do vencimento. E fazer isto com alegria verdadeira.

- Quando entregar dinheiro ou cheque dizer a palavra "CHOKUREI" e pensar ou dizer "que este valor seja bom para você e que  tenhamos cada vez mais".  Tenha muito cuidado com pensamentos mesquinhos, ou com a mania de desvalorizar o serviço ou produto dos outros, querendo sempre pagar menos ou esticar os prazos.

- Se ganhar algo inesperado e maravilhoso, jamais diga eu não mereço. Agradeça, agradeça e agradeça.

- Acredite, você pode atrair tudo que imaginar para sua vida, desde que saiba colocar a lei da atração a trabalhar a seu favor. O amor, trabalho ideal, casa que deseja viver. Conheço muita gente que tem coragem de olhar para as coisas ou criá-las em sua mente e depois estes desejos são realizados ao natural e se multiplicam todos os dias.

O fato mais interessante é que à medida que estas pessoas obtém aquilo que pedem, mais e mais situações idênticas acontecem. Como se tivessem uma varinha mágica ou um gênio que tudo concede.

 

Entretanto, tenha cuidado como você emite os sinais ao Universo, pois se você fica repetindo que NÃO quer mais estar afundado em dívidas e passa noites e dias pensando que NÃO vai ter dinheiro no final do mês, que NUNCA encontra a pessoa certa, que SEMPRE tem um chefe que NÃO lhe valoriza, enfim, uma série de temores, saiba que a ressonância vai ser atrair todas estas situações ou condições para você repetidamente.

 

Imagem especial para você colar perto do seu computador. clique aqui
 

Clique nos ícones e assista aos traillers novos e importantes sobre o tema.

Os textos inseridos nesta página não foram alterados, apenas foram retirados e postados, onde não necessariamente possuem aprovação do Dr.Paulo Valzacchi.